Az-America S810B EvolutionBox - Arquivos de Atualização

Para quem está com dificuldades em obter os arquivos de atualização do AzAmerica S810B EvolutionBox disponibilizo aqui o loader e o update deste receptor.


ATENÇÃO: Se o receptor travou após ligar, desligue-o da tomada, desconecte o cabo do LNB, ligue-o novamente (com o LNB DESCONECTADO) e tente fazer a atualização.
Az-America S810B - Arquivos de Atualização
ATENÇÃO: Esta página se refere ao Az-America S810B EvolutionBox.
ATENÇÃO PARAQUEDISTAS: Este site não possui relação com o AzAmerica. Para suporte, visite o site oficial do receptor ou contacte o seu vendedor.
Este é um site de divulgação técnica. As informações aqui divulgadas devem ser utilizadas por quem tem conhecimento do assunto (ou por corajosos). A responsabilidade pelo seu equipamento é somente sua. Se o seu equipamento parou de funcionar e você não tem conhecimento suficiente para mantê-lo, exija de seu vendedor o suporte adequado.
Atenção! Entenda um pouco sobre os receptores AzBox e AzAmerica lendo o esclarecimento AZBOX NÃO É PIRATARIA
  • AzLoader: O software utilizado para atualizar/recuperar o receptor via porta serial. O procedimento é relativamente simples: Com o receptor desligado no botão traseiro, conecte o cabo serial entre o receptor e o computador, abra o software, selecione o arquivo de atualização/recuperação (extensão ABS), inicie o processo no AzLoader, ligue o receptor na chave traseira e siga os procedimentos na tela.
  • AZ-Editor_1.0.0.2beta: Editor de canais para o AzAmerica.
  • AZ-editor_tutorial: Pequeno tutorial ilustrado para o editor de canais.
Atualização para correção de bugs do dia 2010-01-01 disponível.
http://www.megaupload.com/?d=1JHF494W

0 comentários

Seguidores